REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DE UM PERFIL DE FORMAÇÃO
Público alvo:
Profissionais da área de comunicação, docentes de nível superior, executivos, gerentes, chefes de seção, diretores de empreendimentos, economistas, contabilistas, administradores, secretárias executivas, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, pessoas que se preparam para cargos executivos nas organizações, pessoas que atuem em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento para o seu desenvolvimento.
Certificação:
O aluno que concluir todas as disciplinas com média mínima de 7,0, freqüência mínima exigida de 75% às atividades acadêmicas de cada disciplina, que tiver realizado todas as atividades programadas e apresentado o Trabalho de Conclusão de Curso terá direito ao Certificado de Conclusão de Curso.
Vagas Oferecidas:
Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas (O curso será instalado mediante o preenchimento de pelo menos 40 vagas)
Corpo Docente:
Doutores, Mestres e Especialistas com notória experiência profissional.
Carga horária:
A carga horária do curso é de 360 horas/aula.
Integralização:
Mínima em 12 e máxima em 15 meses.
Local das Aulas:
Faculdade ITOP, 402 Sul Conjunto 02, Lote 16 Centro - Palmas - TO. Contatos pelos telefones: (063) 3214-7345/ 3214-7377 ou pelo site www.faculdadeitop.edu.br
DIFERENCIAL DO ITOP:
· Aulas 100% presenciais;
· Convênio Educacional com várias Entidades de Classe e vários Órgãos Públicos;
· Infra-estrutura bem localizada e super moderna, com salas climatizadas, cadeiras almofadadas e quadros brancos;
· Recursos tecnológicos em todas as salas de aula (Data-show; Notebook; Caixa de som amplificada);
· Internet wireless;
· Laboratório de Informática;
· Biblioteca;
· Cantina;
Nº | Código | Disciplina | Período | C.H. |
---|---|---|---|---|
01 | (01) | COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO | 1º Per. | 68 |
02 | (03) | FILOSOFIA E ÉTICA PROFISSIONAL | 1º Per. | 34 |
03 | (08) | GESTÃO DE PESSOAS | 1º Per. | 68 |
04 | (04) | METODOLOGIA CIENTÍFICA | 1º Per. | 68 |
05 | (12) | SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA | 1º Per. | 34 |
06 | (11) | TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO | 1º Per. | 68 |
07 | (02) | COMPORTAMENTO ORGANIZAÇÃO | 2º Per. | 68 |
08 | (07) | GESTÃO DE SERVIÇOS | 2º Per. | 68 |
09 | (02) | MERCADO E MARKETING | 2º Per. | 68 |
10 | (06) | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 2º Per. | 68 |
11 | (08) | PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL | 2º Per. | 68 |
12 | (09) | EMPREENDEDORISMOS | 3º Per. | 68 |
13 | (02) | LOGÍSTICA EMPRESARIAL | 3º Per. | 68 |
14 | (MAK01) | MARKETING DIGITAL | 3º Per. | 68 |
15 | (02) | PESQUISA E ANALISE DE MERCADO | 3º Per. | 68 |
16 | (02) | RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL | 3º Per. | 68 |
17 | (MARK404) | ENDOMARKETING | 4º Per. | 68 |
18 | (MARK401) | MARKETING DE RELACIONAMENTO | 4º Per. | 68 |
19 | (MARK402) | MARKETING OPERACIONAL | 4º Per. | 68 |
20 | (MARK403) | MARKETING POLÍTICO | 4º Per. | 68 |
21 | (02) | PUBLICIDADE E PROPAGANDA | 4º Per. | 68 |
22 | (02) | FORMAÇÃO DE PREÇO | 5º Per. | 68 |
23 | (12) | GESTÃO DE VENDAS | 5º Per. | 68 |
24 | (02) | MARKETING DE PRODUTOS | 5º Per. | 68 |
25 | (02) | MARKETING DE VAREJO E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO | 5º Per. | 68 |
26 | (02) | PLANO DE MARKETING | 5º Per. | 68 |
27 | (21) | LIBRAS - OPTATIVA | Optativa | 68 |