MBA EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E MARKETING

Público alvo:

Profissionais da área de comunicação, docentes de nível superior, executivos, gerentes, chefes de seção, diretores de empreendimentos, economistas, contabilistas, administradores, secretárias executivas, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, pessoas que se preparam para cargos executivos nas organizações, pessoas que atuem em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento para o seu desenvolvimento.

 Certificação:

O aluno que concluir todas as disciplinas com média mínima de 7,0, freqüência mínima exigida de 75% às atividades acadêmicas de cada disciplina, que tiver realizado todas as atividades programadas e apresentado o Trabalho de Conclusão de Curso terá direito ao Certificado de Conclusão de Curso.

 Vagas Oferecidas:

Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas (O curso será instalado mediante o preenchimento de pelo menos 40 vagas)

 

Corpo Docente:

Doutores, Mestres e Especialistas com notória experiência profissional.

 

Carga horária:

A carga horária do curso é de 360 horas/aula.

 

Integralização:

Mínima em 12 e máxima em 15 meses.

 Mais informações no Edital

 Local das Aulas:

Faculdade ITOP, 402 Sul Conjunto 02, Lote 16 Centro - Palmas - TO. Contatos pelos telefones: (063) 3214-7345/ 3214-7377 ou pelo site www.faculdadeitop.edu.br

 

Dias e Horários das Aulas:

Sábado: 08hs às 12hs e 14hs às 19hs;

Domingo das 8hs às 12hs e 14hs às 19hs

Sendo um final de semana por mês.

 

DIFERENCIAL DO ITOP:

·         Aulas 100% presenciais;

·         Convênio Educacional com várias Entidades de Classe e vários Órgãos Públicos;

·        Infra-estrutura bem localizada e super moderna, com salas climatizadas, cadeiras almofadadas e quadros brancos;

·         Recursos tecnológicos em todas as salas de aula (Data-show; Notebook; Caixa de som amplificada);

·         Internet wireless;

·         Laboratório de Informática;

·         Biblioteca;

·         Cantina; 


Disciplina Carga Horária
01 A EMPRESA E O AMBIENTE DE NEGÓCIOS 15
02 AUDITORIA DE MARKETING 15
03 CAPTAÇÃO E SELEÇÃO DE PESSOAS 15
04 COMUNICAÇÃO DIGITAL E NOVAS MÍDIAS 15
05 CONSULTORIA EMPRESARIAL 30
06 CONTABILIDADE GERENCIAL 30
07 CULTURA E DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL 15
08 DIREITO EMPRESARIAL E DO TRABALHO 15
09 ESTRATÉGIAS DE MARKETING 15
10 FINANÇAS CORPORATIVAS 15
11 FUNDAMENTOS DE MARKETING 15
12 GESTÃO DE EVENTOS 15
13 GESTÃO DE NEGÓCIOS 30
14 GESTÃO DE PESSOAS 15
15 GESTÃO DO CONHECIMENTO 15
16 MARKETING DE RELACIONAMENTOS 15
17 MARKETING DE SERVIÇOS 15
18 MARKETING GLOBAL E PLANO DE MARKETING 15
19 METODOLOGIA DA PESQUISA 30
20 SISTEMAS E MODELOS DE GESTÃO 15

DETALHES